Videocast Versus nº 1

thumbfail2

Após bastante atraso, finalmente lançamos o piloto do videocast do Aquela Velha Onda. Foi um processo de aprendizado para nós. Mexer no youtube e acertar formatos, mas agora já aprendemos bastante e queremos fazer mais episódios.

Se o feedback for positivo faremos mais. Ainda estamos vendo uma frequência que seja adequada para o nível de trabalho. Demanda muito tempo fazer um vídeo desses, por isso mesmo é preciso que você compartilhe e curta caso goste.

X-men vs. X-men – Versus #1

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Bizarrices, Cenas, Discussão, Videocast e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Videocast Versus nº 1

  1. Juliana disse:

    Hahaha que orgulho! Adorei! Quero mais! 🙂

  2. Continue com os vídeos sim. Se todos forem tão divertidos quanto esse, já valerá a pena (especialmente pelo “oi, Ellen Page”, hehehe)!
    E digo isso como alguém que gosta muito de X-Men 3.

    • Vina disse:

      Opa! Muito obrigado Leonardo. Já estamos com planos para o próximo, mas como não sabíamos se continuaria, ainda deve demorar um pouco. Que bom que você gostou da brincadeira com a mente aberta.

  3. Aysla disse:

    Porra vc ainda tinha dúvidas de um feedback positivo!!!!!!!!!!!!!!!!??????????? Ficou sensacional Vina!

  4. Pingback: Só queria deixar isso aqui – X-men Apocalypse anunciado | Aquela velha onda.

  5. Caio Cézar disse:

    Concordo com vc em relação à construção das histórias, tá certo msm. Não entendo de composição de cor em umk cenário. Onde posso aprender isso? Tipo preciso entender o básico para construir cenários.

    • Vina disse:

      É só estudar composição de cores. Existe muito material sobre o assunto. Mas também tem que ter feeling. Muitas vezes composição é algo intuitivo. Você também tem que achar bonito pessoalmente. Mas para construir cenário é bom ter conhecimento de construção em geral. Conhecer materiais, pintura, como usar cada um deles e como montá-los. Aí já foge da minha área. Sem contar que cada construção de cenários precisa de pesquisa em relação ao que se quer passar em termos de mensagem.

Deixe um comentário